sábado, 19 de maio de 2018

Equipes sub 13 e sub 17 do Barra Mansa são os destaques deste sábado

Na manhã deste sábado (19 de maio), as categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 do Barra Mansa Futebol Clube realizaram amistosos no campo do CT Oscar Cardoso, no bairro Aero Clube, em Volta Redonda. Os adversários foram as equipes da base do São José.

O sub 11 do Leão do Sul foi o primeiro time a entrar em campo e acabou sendo surpreendido pelo adversário, que venceu por 1 a 0. Em seguida, o sub 13 do Barra Mansa B venceu o São José por 1 a 0, com gol de Arthur Andrade. Já o sub 13 do Barra Mansa A perdeu por 1 a 0.

Mais tarde, as equipes sub 15 do Barra Mansa e do São José empataram em 1 a 1, com o gol barra-mansense sendo marcado por João Pedro. Por fim, o sub 17 do Leão do Sul venceu o seu adversário por 2 a 0, com gols de Leonardo e Matheus.

A categoria sub 13 do Barra Mansa se prepara, juntamente com o sub 14, para a disputa da VR Cup daqui a duas semanas, quando enfrentará, na rodada de abertura, as equipes do Fluminense. A categoria sub 17 do Barra Mansa se prepara para a estreia no Campeonato Carioca (Série B1-B2) no dia 17 de junho, diante da equipe do Angra dos Reis, com o mando de campo a favor do adversário.
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: