quarta-feira, 23 de maio de 2018

Equipe sub 20 do Barra Mansa estreia no Estadual no próximo final de semana

A equipe de juniores do Barra Mansa Futebol Clube vem se preparando para a estreia da Série B2 do Campeonato Carioca sub 20, quando enfrentará o Juventus no Estádio Leão do Sul. A partida está marcada para o próximo dia 26 (sábado), às 13h.

O treinador Vanderclei falou sobre a preparação da equipe sub 20 do Leão do Sul para o campeonato estadual:

"Acredito que faremos uma boa estreia na competição, pois nossos atletas vem trabalhando muito forte e o grupo está determinado. Estamos usando uma frase que vem nos ajudando muito dentro de cada treino e jogo que diz que 'Somos Capazes'. E pretendemos sim, chegar a fase final da competição com uma boa campanha e, consequentemente, brigarmos pelo título. O grupo é bem jovem, mas também experiente por termos atletas que já atuaram por clubes grandes. A expectativa é das melhores para o primeiro jogo sim e acreditamos em vencer".

Um dos destaques da equipe é o atacante Filipe Sandro "Tank". O jovem atleta esteve no elenco do sub 20 do Barra Mansa no ano passado e falou sobre suas expectativas para a temporada deste ano:

"Eu procuro sempre fazer o que o treinador pede da melhor forma. O importante é sempre estar jogando e ajudando a equipe a conquistar as vitórias. A equipe vem trabalhando bem e está mostrando uma excelente evolução. Nós vamos em busca do acesso que é o mais importante".

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: