quinta-feira, 24 de maio de 2018

Atacante Rafael Deejay não esconde a ansiedade para poder estrear pelo Barra Mansa no Estadual

Por conta do adiamento da primeira rodada da Série B2 do Campeonato Carioca, o Barra Mansa Futebol Clube terá mais uma semana para se preparar para a estreia na competição estadual. O centroavante Rafael Deejay não esconde a ansiedade para poder voltar a atuar em uma partida oficial.

"Estou ansioso para voltar a jogar. Só um jogador que não joga uma competição há mais de um ano sabe disso. Meu último campeonato foi pelo Juventos do Rio em 2016. Depois, decidi largar o futebol e o Barra Mansa está me proporcionando a chance de jogar novamente. Então estou ansioso demais pelo campeonato".

Rafael Deejay foi o artilheiro nos jogos da pré-temporada. Só na partida amistosa diante do Conservatória, o atacante entrou durante o jogo e marcou três gols.

"Fazer três gols é sempre bom, dá moral e confiança para começar bem a temporada. Nessa partida, a equipe entrou bem no jogo. Alguns de nós sentimos um pouco mais com o decorrer do jogo. Fomos nos soltando e fazendo os gols com naturalidade, conforme o professor Luiz Fernando nos pede. O nosso time está de parabéns. Corremos um pelo outro e, com essa união, vamos conseguir o acesso no campeonato"

O Barra Mansa estreia na Série B2 do Campeonato Carioca no dia 3 de junho, às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, quando enfrentará a equipe do Juventus. Os ingressos vão custar R$10,00.
Ficha técnica do atleta:

RAFAEL DEEJAY
Rafael Alves Fortes
Posição: centroavante
Nascimento: 18/2/1995 (23 anos)
Cidade: Volta Redonda
Último clube: Juventus-RJ

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: