domingo, 20 de maio de 2018

Após experiência no sub 23 do Vasco da Gama, lateral Will retorna ao Barra Mansa

O Barra Mansa Futebol Clube vem se preparando para a estreia no Campeonato Carioca (Série B2) e contará, novamente, com a versatilidade de Willian Macedo - o Will. O jovem lateral-direito de 21 anos também atua como volante e, na temporada passada, foi titular como lateral-esquerdo na maior parte das partidas em que jogou.

Will falou sobre suas expectativas para a disputa do Campeonato Carioca deste ano:

"As expectativas são das melhores. O nosso grupo é muito qualificado, estamos trabalhando forte para poder fazer um excelente campeonato e conseguir o acesso. Nosso grupo tem muitos jogadores experientes e jogadores mais novos com o mesmo pensamento de ser campeão. Isso vai ser fundamental para nós alcançarmos nosso objetivo".

Will foi um dos destaques do Barra Mansa no estadual de 2017, atuando em 18 partidas e marcando um gol, o que resultou no convite para fazer parte do elenco da equipe sub 23 do Vasco da Gama, por onde treinou por alguns meses.

"Quanto ao Vasco da Gama, foi uma experiência muito grande, onde eu evolui tecnicamente e profissionalmente. Tivemos uma preparação para um campeonato no Vietnã, no qual ficamos em segundo lugar, perdendo para o time da casa".

Ficha técnica do atleta:

WILL
Willian Macedo da Costa
Posição: lateral-direito / volante
Nascimento: 6/12/1996 (21 anos)
Cidade: Barra Mansa
Último clube: Vasco sub 23

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: