sexta-feira, 6 de abril de 2018

Treinador Luiz Fernando faz balanço sobre avaliações para montagem do Barra Mansa

O Barra Mansa Futebol Clube encerrou nesta semana as avaliações visando a montagem do elenco que disputará a Série B2 do Campeonato Carioca. O treinador Luiz Fernando Irala fez um balanço sobre o resultado das avaliações realizadas no estádio João Chiesse Filho, no bairro Vila Nova, entre os dias 2 a 5 de abril.

"A oportunidade foi dada para uma média de 50 atletas. A gente avaliou alguns jogadores que passaram por outros clubes. Na semana que vem, vamos chamar alguns deles para definir um dia para que possam retornar. Desses 50, nós relacionamos uns 18 para ter mais oportunidades para poder avaliar melhor".

Luiz Fernando também falou sobre a possibilidade de contar com os atletas que disputaram o campeonato do ano passado:

"O Santos (goleiro) tem contrato. o Elielton ainda não, mas já até compareceu para treinar. Há mais atletas com contrato, mas não sei se vão continuar. E com esses atletas, vai haver uma conversa para saber se realmente terão disponibilidade de ajudar o clube".

A menos de dois meses para o início da competição, Luiz Fernando comentou sobre o tempo curto para preparação da equipe:

"O tempo é curto para o início do campeonato, pois até formar uma base e você preparar a equipe para uma competição que não será fácil. Tem equipes que estão há muito tempo bem estruturadas, então vai ser uma competição difícil, mas a gente tem que montar uma base e mais alguns atletas que virão para compor o grupo".

A equipe principal do Barra Mansa deverá estrear na Série B2 do Campeonato Carioca no dia 27 de maio diante do Juventus, com mando de campo a seu favor, pela primeira rodada do primeiro turno.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: