domingo, 22 de abril de 2018

Sub 13 do Barra Mansa foi o destaque do domingo na Taça Os Donos da Bola

Neste domingo (22 de abril), as categorias sub 11, sub 12, sub 13 e sub 14 do Barra Mansa Futebol Clube entraram em campo pela Taça Os Donos da Bola. Diante do EC Resende, o sub 13 venceu por 2 a 1 e o sub 14 foi derrotado por 4 a 3. Contra a Portuguesa, o sub 12 perdeu por 4 a 0 e o sub 11 empatou em 1 a 1.

No CT Ninho das Garças, em Guaratiba, o sub 14 do Barra Mansa foi surpreendido pelo EC Resende por 4 a 3. Os gols barra-mansenses foram marcados por Ibson (duas vezes de pênalti) e Kauan Nicolas (também de pênalti), Já o sub 13 do Leão do Sul conquistou a primeira vitória na competição ao superar o EC Resende por 2 a 1, com gols de Matheus e João Victor.

Paulo Victor - técnico da equipe sub 13 do Barra Mansa - falou sobre a importância da vitória de hoje:

"A vitória foi muito importante pra que a gente possa ir em busca da classificação. Infelizmente, o campeonato não começou como gostaríamos, mas, com trabalho forte e dedicação, vamos mostrar a força do Leão do Sul. Enfrentamos uma equipe forte e essa vitória nos dá mais confiança e tranquilidade pra continuar no caminho."

Mais tarde, no CEFAT, em Niterói, o sub 12 do Barra Mansa foi derrotado por 4 a 0 pela Portuguesa da Ilha do Governador. Já o sub 11 empatou em 1 a 1 com a Lusa Carioca, com gol de Davi Lucas. As duas equipes barra-mansenses encerraram suas participações na competição.

Os times sub 13 e sub 14 do Barra Mansa terão mais compromissos no próximo domingo (29 de abril). No Estádio Alzirão, em Itaboraí, as duas categorias enfrentam o São Cristóvão pela quarta rodada da Taça os Donos da Bola.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: