sexta-feira, 13 de abril de 2018

Em enquete, torcedores do Barra Mansa dão palpites sobre novo uniforme do clube

Na última quarta-feira (11 de abril), a fanpage do blog do Barra Mansa Futebol Clube propôs uma enquete entre os torcedores barra-mansenses, cujo o objetivo era dar palpites sobre modelos para o novo uniforme da equipe principal do clube para a temporada 2018. Mais de cem internautas aproveitaram para participar.

O torcedor Theo Vieira Passos Curty deixou nos comentários a seguinte sugestão:

"Minha sugestão é o modelo inspirado nos cinquenta anos do tricampeonato da Copa do Vale do Paraíba, conquistado em 1968, além de ser comemorativo aos 110 anos da equipe, por isso seria um estilo retrô".

Entre as seis opções de modelos de uniformes do Barra Mansa sugeridas pela enquete, duas se destacaram por ter obtido um número expressivo de curtidas. Com exatos 40 votos, o uniforme que mais agradou foi um que possui um degradê com dois tons de azul, sendo o mais escuro na região superior e o azul comum na região inferior. Em segundo lugar, com 33 votos, foi o modelo predominantemente azul escuro com listras medianas na cor azul comum.
Os dois modelos que mais agradaram na enquete

A equipe principal do Barra Mansa deve estrear na Série B2 do Campeonato Carioca no dia 27 de maio diante do Juventus, com mando de campo a seu favor, pela primeira rodada do primeiro turno.


Por Diogo de Oliveira Paula

Um comentário:

Gino Lopes disse...

Se for igual ao ano passado
Nem uniforme vai ter,
Isso tudo é papo furado dessa diretoria.