sábado, 21 de abril de 2018

Base do Barra Mansa terá jogos decisivos neste domingo pela Taça Os Donos da Bola

Este domingo promete ser muito movimentado para as categorias de base do Barra Mansa Futebol Clube pela Taça Os Donos da Bola. No CEFAT, em Niterói, as equipes sub 11 e sub 12 enfrentam a Portuguesa da Ilha do Governador pela rodada que falta para concluir a primeira fase. Já no Ninho das Garças, em Guaratiba, os times sub 13 e sub 14 jogam contra o Esporte Clube Resende pela terceira rodada da competição.

Em sétimo lugar no Grupo C, o sub 13 do time barra-mansense entra em campo às 11h em busca da primeira vitória na competição. Empatado em pontos com o São Cristóvão na liderança do grupo, o sub 14 do Barra Mansa joga 12h30 a fim de manter a campanha de 100% de aproveitamento por ter vencido as duas partidas que disputou. 

O time sub 12 do Leão do Sul entra em campo às 13h precisando de uma vitória por dois gols de diferença para garantir a classificação para a fase seguinte diante da já eliminada Portuguesa. Pelo sub 11, Barra Mansa e Portuguesa se enfrentam às 14h para definir o terceiro lugar no grupo.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: