quarta-feira, 7 de março de 2018

Em enquete, liberar Leão do Sul é prioridade para 67% dos torcedores do Barra Mansa

Na última quinta-feira (1º de março), o blog do Barra Mansa Futebol Clube realizou uma enquete entre os torcedores barra-mansenses, cujo o objetivo era comentar e opinar sobre o que deveria ser prioridade para o clube neste ano de 2018. Como já era esperado, a maioria defendeu que o foco da diretoria deveria ser a liberação do estádio Leão do Sul.

Leia também: Números comprovam que Estádio Leão do Sul é muito importante para o Barra Mansa

O torcedor Carlos Alberto de Carvalho foi um dos que opinaram a favor pela busca da liberação do estádio: "Sem dúvida liberação do estádio, trabalhar com a base e talentos de nossa cidade para resgatar a credibilidade e depois sim reforçar a equipe, mas primeiro estruturar".

Ao todo, 67% dos torcedores barra-mansenses defenderam a liberação do estádio Leão do Sul. Uma pequena parte da torcida, apenas 11%, argumentaram ser a favor pela prioridade em sanar as dívidas acumuladas em 2015, durante a gestão do ex-presidente Almir Marques, pagando antigos fornecedores e ex-funcionários. Somente 5,5% apoiaram a ideia de priorizar contratações para reforçar o time para a Série B2 do Campeonato Carioca. Por fim, 16,5% fizeram outros comentários.

A última partida do Barra Mansa atuando em seus domínios - no Leão do Sul - foi em 29 de junho de 2014, na partida final da Série B do Campeonato Carioca. Desde então, o clube vem atuando como mandante em outras cidades como Volta Redonda, Resende, Angra dos Reis, Nova Iguaçu, Duque de Caxias e Nilópolis.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: