domingo, 11 de março de 2018

Base do Barra Mansa estreia temporada 2018 com vitórias em amistosos

Neste último sábado (10 de março), as categorias de base do Barra Mansa Futebol Clube realizaram seus primeiros amistosos preparatórios para as competições de 2018. Atuando no estádio Leão do Sul, as equipes sub 13, sub 15 e sub 20 venceram seus jogos diante do Atlético Real. O elenco do sub 17 empatou a sua partida.

Treinada por Paulo Vitor Ramos, a equipe sub 13 do Barra Mansa foi a primeira a entrar em campo e, com gol de João Pedro, superou o Atlético Real por 1 a 0. Em seguida, a equipe formada pelas categorias sub 14 e sub 15 e comandadas pelo Carlinhos venceu por 2 a 1, com os dois tentos barra-mansenses marcados pelo artilheiro Pedro Lucas.

Já no início da tarde, o time sub 17 do Leão do Sul - treinado por Cesinha - empatou em 2 a 2 com o Atlético Real. Os gols do Barra Mansa foram marcados por Álvaro e Breno. Por fim, a equipe sub 20 - comandada por Wandercley - venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel.

As categorias sub 13 e sub 14 do Barra Mansa se preparam para o Torneio "Donos da Bola", com o primeiro compromisso marcado para o dia 1º de abril, diante da equipe campista do Americano. Já os elencos do sub 15, sub 17 e sub 20 se preparam para o Campeonato Carioca.

Por Diogo de Oliveira

Nenhum comentário: