segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Nota de falecimento do ex-volante do Barra Mansa Willian Pinheiro

É com imenso sentimento que o blog do Barra Mansa Futebol Clube comunica a morte do ex-volante do clube Willian Pinheiro (aos 29 anos). O falecimento ocorreu neste domingo (25 de fevereiro), em decorrência de um infarto fulminante, enquanto disputava uma pelada em Xerém, Duque de Caxias.

William Pinheiro Rodrigues começou a carreira profissional no futebol japonês, onde defendeu os clubes Kyoto Sanga e Sagawa Printing. De volta ao Brasil, em 2010, defendeu o Olaria no Campeonato Carioca da Série A. Depois, passou três temporadas na Portuguesa, sempre na segunda divisão. A consagração veio mesmo em 2014, quando fez parte do plantel do Barra Mansa que chegou ao título e o inédito acesso à primeira divisão do Rio, disputando 14 partidas pelo Leão do Sul. Na mesma temporada, foi para o Barra da Tijuca, onde jogou a Copa Rio.

Afastado do futebol desde então, o antigo meio-campista tinha o costume de disputar jogos informais com os amigos. Neste domingo, durante a tarde, sentiu-se mal em campo e, mesmo com o socorro, não pôde ser reanimado. O velório aconteceu no próprio domingo e o sepultamento aconteceu na tarde desta segunda, no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, em Caxias. William deixa esposa e uma filha.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: