quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Resumo dos ex-atletas do Barra Mansa na 1ª fase da Copa SP de Futebol Júnior

A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim nesta quarta-feira (10 de janeiro) e este blog acompanhou os cinco ex-atletas do Barra Mansa Futebol Clube durante os jogos de suas equipes. Confira abaixo um resumo de como foi o aproveitamento dos zagueiros Vinicius (Votuporanguense/SP), Gabriel Werneck (União Barbarense/SP) e Rodrigão (Volta Redonda) e dos goleiros Heron (Mantiqueira/SP) e Pepe (Volta Redonda).

Vinicius (zagueiro/Votuporanguense)
Atuando como capitão do Votuporanguense, o defensor Vinicius Silva foi quem obteve o melhor aproveitamento na fase inicial da Copinha. O atleta foi importante nas vitórias de sua equipe nas duas primeiras rodadas, colaborando até com dois gols na estreia contra o Timon/PI. Com vaga garantida para a fase seguinte, Vinicius pôde ser poupado na terceira rodada. A equipe de Votuporanga enfrenta o Criciúma nesta quinta-feira (11) pela segunda fase da competição.

Gabriel Werneck (zagueiro/União Barbarense)
O também zagueiro Gabriel Werneck atuou em duas partidas como titular pelo União Barbarense. A equipe de Santa Bárbara d´Oeste acumulou três derrotas e por isso não avançou para a fase seguinte da Copinha.

Rodrigão (zagueiro/Volta Redonda)
O zagueiro Rodrigão atuou pelo Volta Redonda no empate heroico de 2 a 2 com o Itapirense, pela segunda rodada da competição. O atleta entrou aos 25 minutos do segundo tempo, quando o Voltaço perdia por 2 a 1 e ainda estava com um atleta a menos após expulsão de Bodão no início do segundo tempo.

Pepe (goleiro/Volta Redonda)
O goleiro Pepe, do Volta Redonda, esteve como suplente nas três partidas que garantiram sua equipe para a fase seguinte da Copinha. O Voltaço enfrenta o RB Brasil/SP nesta sexta-feira (12) pela segunda fase da Copa SP de Futebol Júnior.

Heron (goleiro/Mantiqueira)
O goleiro Heron esteve como suplente na partida em que seu time - o Mantiqueira/SP - empatou com o São Bento em 1 a 1. Com dois empates e uma derrota, a equipe mantiqueirense não avançou para a fase seguinte da Copinha.

Por Diogo de Oliveira Paula