terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Ex-atletas da base do Barra Mansa estarão na Copa SP de Júnior 2018

O zagueiro Rodrigão, o goleiro Pepe e o defensor Vinicius
Ao menos quatro atletas que estarão participando da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 passaram pelas categorias de base do Barra Mansa Futebol Clube. O goleiro Pepe e o zagueiro Rodrigão estão no elenco do Volta Redonda, o zagueiro Vinicius atua pelo Votuporanguense-SP e o defensor Gabriel Werneck está no União Barbarense-SP.

A equipe de Votuporanga fará sua estreia em casa nesta quarta-feira (3) contra o Timon, representante do Piauí. Vinícius - defensor do clube paulista - fez parte da equipe sub 20 do Barra Mansa até meados do ano passado, quando disputou o 1º turno do Campeonato Carioca Júnior.

Já o Voltaço estreará na quinta-feira (4) diante do Fortaleza, na cidade de Itapira. O goleiro Pepe e o zagueiro Rodrigão - da equipe voltarredondense - também estiveram no Barra Mansa. Pepe esteve até o final do Campeonato Carioca Júnior do ano passado. E Rodrigão esteve nas competições juniores do Leão do Sul em 2016.

O defensor Gabriel Werneck também é um ex-atleta do Barra Mansa e que está na Copinha atuando pelo União Barbarense, da cidade paulista de Santa Bárbara. Ele esteve no Leão do Sul no Campeonato Carioca sub 20 de 2016.


Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: