quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Em nota, Alexandre esclarece fim do seu vínculo com o Barra Mansa FC

Na última quarta-feira (24 de janeiro), o ex-diretor da base do Barra Mansa FC - Alexandre Freitas - usou as redes sociais para publicar uma nota de esclarecimento sobre o encerramento de seu vínculo com o Leão do Sul. Alexandre foi um dos responsáveis pelos bons trabalhos da base durante o ano de 2017, quando as categorias sub 13 e sub 14 conquistaram acesso à elite do futebol carioca e, ainda, a e equipe sub 17 foi semifinalista de um dos turnos do Campeonato Carioca. Abaixo segue a nota na íntegra:

"Venho esclarecer que terminou meu vínculo com o Barra Mansa FC onde estive desde de 2015 à frente das categorias de base. Agradeço a todos com quem trabalhei nestes 3 anos dentro do clube. E aos que ficam desejo boa sorte, saio hoje com prazer do dever cumprido no Barra Mansa FC. Gostaria de afirmar que não tenho interesse em dar sequência ao trabalho no clube com a atual gestão que hoje permanece, que inclusive em pleno processo eleitoral tenham me convidado a continuar e a compor com a atual diretoria executiva do clube e me aliar aos mesmos. O Barra Mansa FC é um clube que sempre vou amar e respeitar. Se no futuro eu tiver a oportunidade de voltar, podem ter certeza que eu volto desde que não estejam mais os membros desta atual diretoria.

Att
Alexandre Freitas"

Nenhum comentário: