sábado, 11 de novembro de 2017

Thiago Campbell oficializa sua candidatura à presidência do Barra Mansa FC

Na noite deste sábado (11 de novembro), o treinador de futebol Thiago Campbell confirmou sua decisão de se lançar candidato a presidente do Barra Mansa Futebol Clube no pleito marcado para 11 de dezembro deste ano. Junto com ele na chapa, o diretor Walter Lopes de Souza (Waltinho) estará como vice.

Thiago Campbell falou sobre sua decisão de se candidatar à presidência do Leão do Sul:

"O tempo é de mudança. Estou finalizando meu plano de trabalho e nos próximos dias estarei divulgando aos torcedores. Sou conhecedor da responsabilidade que terei à frente e me sinto seguro e preparado para mais esse novo desafio na minha carreira. O trabalho e a recompensa não será só minha e sim de todo o grupo, pois é inteligente trabalhar em equipe. Hoje tenho um respeito muito grande por parte dos torcedores do clube, principalmente da terceira idade que são a grande maioria dos sócios do clube".

Thiago Campbell é jovem, mas já possui muita história no Barra Mansa. Na sua primeira passagem, ele chegou em 2011 comandando o futsal do clube e todas as categorias de base no futebol de campo. Em 2013, ele assumiu os juniores do Barra Mansa. Em 2014, fez parte da equipe que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Carioca. Em 2015, encarou o elenco profissional na Copa Rio. No ano passado, ele esteve como diretor da base do clube e, também, como treinador dos juniores. Por fim, após um período treinando o sub 20 do Resende, retornou ao Barra Mansa como técnico dos juniores e depois da equipe principal.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: