sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Meia Mateus foi um dos destaques do Barra Mansa na reta final do Metropolitano

Na última quinta-feira (2 de novembro), a equipe sub 13 do Barra Mansa Futebol Clube encerrou sua participação no Campeonato Metropolitano (Série Prata) com um empate em 1 a 1 diante do Barra da Tijuca, resultado que garantiu o acesso do clube barramansense para a elite da competição em 2018.

Um dos destaques do elenco sub 13 foi o meia Mateus Lustosa que chegou no Leão do Sul no final do primeiro turno do Metropolitano deste ano. O jovem atleta é carioca mas vive há 7 anos na cidade de Cachoeira Paulista e tem no currículo experiência de ter atuado no Campeonato Paulista pela equipe do São José.

Pelas palavras do treinador Carlinhos, Matheus tem um grande potencial jogando como meia centralizado:

"Matheus é um meia diferenciado. Canhoto que chega forte na frente. Tem visão de jogo espetacular. Ele é capaz de deixar um companheiro na cara do gol com muita facilidade. Chega muito forte no ataque. Matheus ajudou muito nosso time nesse acesso".

O sub 13 do Barra Mansa deve continuar os treinos para competições regionais e amistosos e, claro, visando os muitos desafios para a temporada do próximo ano, quando terá pela frente adversários como Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo na Série Ouro do Campeonato Metropolitano.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: