domingo, 15 de outubro de 2017

Pelo Carioca, sub 15 e sub 17 do Barra Mansa somam mais três pontos neste domingo

Na tarde deste domingo (15 de outubro), as equipes sub 15 e sub 17 do Barra Mansa Futebol Clube foram para Belford Roxo enfrentar os times do Heliópolis pelo Campeonato Carioca (Série BC). O sub 17 venceu por 3 a 0 e o sub 15 venceu por WO.

Atuando no Estádio José de Alvarenga, no bairro de Heliópolis, o sub 17 venceu fácil seu adversário. No 1º tempo, Santos abriu o marcador com belo gol de falta e Gabriel ampliou ao receber cruzado na entrada da área em jogada de linha de fundo. No 2º tempo, Thiago fez boa jogada na área e sofreu pênalti, que ele mesmo cobrou e culminou em 3 a 0 para o Leão do Sul.

Já a equipe sub 15 não precisou jogar para garantir mais três pontos na classificação. O time mandante não pagou as taxas devidas para a realização do jogo e com isso o árbitro determinou vitória para o Barra Mansa por WO.

Com os resultados, o sub 17 do Barra Mansa chegou ao seu quarto jogo sem perder e está em 5º lugar do Grupo A (com 7 pontos). E o time sub 15 barramansense ganhou duas posições e avançou para a 4ª colocação do Grupo A (com 6 pontos).

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: