segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Meia Marquinhos fala da estreia do sub 14 do Barra Mansa no returno do Metropolitano

Na tarde deste domingo (3 de setembro), as categorias sub 13 e sub 14 do Barra Mansa Futebol Clube estrearam com goleadas diante do Barcelona no returno da Série Prata do Campeonato Metropolitano. O sub 13 ganhou de 4 a 0 e o sub 14 venceu por 5 a 1.

Atuando no Centro de Treinamento Ninho das Garças, em Guaratiba, Rio de Janeiro, o sub 14 do Barra Mansa goleou o Barcelona por 5 a 1, com gols de Marcos Vinícius (2 vezes), Pedro Lucas (2 vezes) e Thierry. E o sub 13 venceu por 4 a 0, com gols de Luizinho (2 vezes), João Gabriel e PV.

O meia Marquinhos foi um dos destaques da equipe sub 14 do Barra Mansa. Ele falou sobre sua estreia no segundo turno do Metropolitano:

"Foi uma estreia muito boa da equipe. Ainda temos muita coisa pra melhorar, mas acredito que trabalhando forte e com a ajuda do  nosso treinador Carlinhos, vamos fazer um ótimo campeonato".

Sobre as expectativas para a sequência do returno do Campeonato Metropolitano, o meia ainda comentou:

"Fiquei muito feliz por ter contribuído na estreia com dois gols e quero ajudar com muito mais. Se Deus quiser venceremos esse segundo turno".

As equipes sub 13 e sub 14 do Barra Mansa voltam a jogar no próximo final de semana contra o Gonçalense pela 3ª rodada da Série Prata do Campeonato Metropolitano.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: