quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Equipes da base do Barra Mansa conquistam três vitórias em torneios regionais

Enquanto aguardavam o final de semana para os campeonatos estaduais, as equipes sub 14 e sub 17 do Barra Mansa Futebol Clube aproveitaram para realizar jogos por competições da região Sul Fluminense. Na quarta-feira (20 de setembro), o sub 14 e o sub 17 venceram em partidas na cidade de Barra do Piraí e, nesta quinta-feira (21 de setembro), o sub 14 venceu uma partida em Resende.

Atuando no estádio do Royal Sport Club, em Barra do Piraí, o time sub 17 do Leão do Sul - treinado pelo Thiago Campbell - venceu a equipe barrense do Ipiabas por 2 a 0, com gols de João Victor e Mangaratiba; e o sub 14 do Barra Mansa - comandado por Carlinhos - goleou o Ipiabas por 12 a 0, com gols de Dudu, Brinquinho (7), JP, Thierry e J. Marcos (2). E, em Resende, no campo do Paraíso, o mesmo sub 14 venceu o Unidos da Barra por 5 a 1, com gols de Luisinho (2), Marquinhos, Dudu e Thierry.

No próximo sábado (23 de setembro), a categorias sub 14 do Barra Mansa viaja para a cidade do Rio de Janeiro a fim de enfrentar o Barra da Tijuca. E o sub 17 viaja no domingo (24 de setembro) para enfrentar o Duque de Caxias em Xerém.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: