quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Barra Mansa anuncia mudança na comissão técnica da categoria sub 17

As equipes sub 15 e sub 17 do Barra Mansa Futebol Clube terão novidades para o returno do Campeonato Carioca. Thiago Campbell assume o comando do time sub 17 e juntamente com ele chegam do profissional o preparador físico Nardo Siqueira, o massagista Valdir, o supervisor Mauro Ferreira e o assistente técnico Alan Lins.

Além disso, Leonardo Reis, que era treinador do sub 15 do Leão do Sul, passa a ser o auxiliar técnico do sub 17. E Leonardo Knupp, que era treinador do elenco sub 17, agora assume o sub 15.

Segundo Thiago Campbell, a mudança tem por objetivo fomentar a estrutura do sub 17  em busca do título estadual:

"Temos planos futuros para o clube na próxima temporada, onde você ter as categorias de base disputando a primeira divisão será um ganho significativo dentro dos nossos projetos para a temporada seguinte. Por isso o foco maior a todo momento será o acesso".

Thiago Campbell ainda explicou que o maior foco, além do título, será o acesso, uma vez que o clube campeão da categoria sub 17 do Campeonato Carioca terá acesso à Série A em 2018 em duas categorias: sub 15 e sub 17.

A primeira partida do sub 17 do Barra Mansa no returno do Campeonato Carioca será no dia 17 de setembro (domingo), no Estádio Leão do Sul, diante do Barra da Tijuca.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: