terça-feira, 15 de agosto de 2017

Zureia saiu do banco de reservas para marcar o gol do empate do sub 20 do Barra Mansa

No último sábado (12 de agosto), a equipe sub 20 do Barra Mansa Futebol Clube empatou em 1 a 1 com o São Cristóvão pela Série B1 do Campeonato Carioca e, com o resultado, manteve chances de classificação para a semifinal da Taça Corcovado.

Quem tem mais motivos para comemorar é o atleta Zureia que, quando o placar apontava vitória do São Cristóvão por 1 a 0, ele saiu do banco de reservas para entrar aos 5 minutos do segundo tempo e, 9 minutos depois, ele marcou o gol de empate da equipe barramansense.

"Foi um gol de grande importância pra mim. Agradeço muito a Deus, pois pude ajudar a minha equipe a empatar a partida. Só que infelizmente a vitória não veio. Minhas expectativas para as próximas partidas são as melhores possíveis. Estamos trabalhando firme para conseguir o resultado positivo diante do Duque de Caxias e voltar pra casa com os três pontos".

Na próxima rodada, os juniores do Barra Mansa entram em campo na quarta-feira (16 de agosto), às 13h, diante do Duque de Caxias, no Estádio Marrentão, na Baixada Fluminense.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: