sábado, 26 de agosto de 2017

Volante Thierry é o novo destaque do sub 14 do Barra Mansa

Na tarde deste sábado (26 de agosto), as categorias sub 13 e sub 14 do Barra Mansa Futebol Clube realizaram mais jogos amistosos preparatórios para o returno da Série Prata do Campeonato Metropolitano.

O volante Thierry é o mais novo destaque da equipe sub 14 do Barra Mansa. Ele falou sobre sua a experiência de jogar no clube:

"Eu estou gostando muito da experiência. Os treinos são muito interativos e meus companheiros de equipe são muito unidos e me receberam muito bem. Já me sinto em casa. Estou tendo oportunidade de jogar e com um professor como Carlinhos é simplesmente incrível. Ele me dá liberdade para jogar e fazer jogadas e acho que todos jogam fazendo o mesmo".

Sobre as expectativas para a estreia do returno do Campeonato Metropolitano, Thierry ainda comentou:

"Eu acho que nosso time está sendo muito bem formado. Temos grandes chances de ganhar o segundo turno. Fazendo alguns ajustes e treinando bem como um todo, eu tenho confiança que o Barra Mansa sub 14 pode vir a ser um time maior e melhor do que já é. E com o potencial que temos, estou ansioso para jogar com esses companheiros e esse time no segundo turno".

As equipes sub 13 e sub 14 do Barra Mansa estreiam no próximo final de semana pelo segundo turno da Série Prata do Campeonato Metropolitano.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: