domingo, 13 de agosto de 2017

Volante Jorginho fala sobre a importância da vitória do Barra Mansa

No último sábado (12 de agosto), o Barra Mansa Futebol Clube goleou o São Cristóvão por 4 a 1 e ganhou fôlego para continuar sua luta para sair da zona do rebaixamento na Série B1 do Campeonato Carioca.

Para o volante Jorginho, a vitória deu confiança ao time para a continuação do campeonato:

"Essa vitória vem para dar confiança para a gente, para nos livrar do rebaixamento. Sabemos que estamos vindo num momento difícil, mas nosso grupo nunca se abateu. O time está fechado para livrar o Barra Mansa do rebaixamento".

Jorginho foi um dos nomes de destaque na vitória do Leão do Sul, sofrendo um pênalti e contribuindo com uma assistência. Sobre a situação do time no campeonato, o volante alertou que não é boa:

"A gente vem trabalhando para quando surgir as oportunidades a gente ir bem e comigo não foi diferente. Venho trabalhando firme, apesar de todas as condições que não estão boas no Barra Mansa, mas a gente vem acreditando e quando chega na partida a gente faz o nosso melhor".

O Barra Mansa já volta a campo para encarar o Duque de Caxias no Marrentão na próxima quarta-feira (16 de agosto), às 15h, precisando vencer para se manter com esperanças de permanecer na Série B1.

Nenhum comentário: