terça-feira, 15 de agosto de 2017

Léo Torquato fala sobre a importância da vitória para os jogadores do Barra Mansa

Após derrotar o São Cristóvão no último sábado (12 de agosto), o Barra Mansa Futebol Clube diminuiu a diferença de sete para cinco pontos do Carapebus, o primeiro time fora da zona de rebaixamento na Série B1 do Campeonato Carioca.

Autor do quarto gol contra o São Cristóvão, o meia Léo Torquato disse que o ambiente do grupo de atletas do Barra Mansa melhorou com a vitória na última rodada, o que dá tranquilidade para buscar a permanência do clube na Série B1:

"Primeiramente agradeço a Deus pelo gol, que melhora sua alto estima e te dá mais confiança para os jogos. Essa vitória foi muito importante para o grupo, porque nos deu uma maior confiança. O ambiente melhorou um pouco, pois estávamos há muito tempo sem ganhar um partida e isso coloca em dúvida o trabalho. O principal dessa vitória foi que diminuímos a diferença de pontos para a primeira equipe fora da zona, que no caso é o Carapebus. E isso nos mantém vivos na briga pela permanência do Barra Mansa na série B1 do Campeonato Carioca".

Na próxima rodada, o Barra Mansa entra em campo na quarta-feira (16 de agosto), às 15h, contra o Duque de Caxias, no Estádio Marrentão, na Baixada Fluminense.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: