terça-feira, 22 de agosto de 2017

Confiante na permanência na Série B1, Thiago Campbell afirma: "Direito nosso"

O Barra Mansa está convicto de que não será rebaixado para a Série B2 do Campeonato Carioca. Essa é a confiança do treinador Thiago Campbell. Em campo, a equipe não pode mais escapar da zona de rebaixamento, mas o time do Sul Fluminense tem uma carta na manga: um recurso contra um possível atleta irregular do Carapebus.Triste por não conseguir a fuga do rebaixamento em campo, o comandante do Leão do Sul está confiante na permanência na Segundona Carioca, mas não escondeu a insatisfação pelos erros cometidos pelo clube neste ano.

"O Barra Mansa errou e pagou um preço por isso, mas o Carapebus também errou. É um direito nosso. Agora temos que recuperar isso fora de campo e aprender. Assim como aconteceu contra o Barra Mansa em 2015, quando o Nova Iguaçu reivindicou o mesmo problema e teve um ano seguinte muito melhor, precisamos aprender. Dentro de campo não fizemos por onde e espero que o clube aprenda".

"A gente acredita que o Barra Mansa não vai ser rebaixado. O fato do Carapebus é comprovado e não tem muito o que discutir, tanto que eles, através de uma nota, não negaram a irregularidade. O Barra Mansa já sabia dessa irregularidade e traçou uma meta mínima para tirar a diferença".

Tentando fazer o máximo de pontos possíveis, o Barra Mansa folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 29 de agosto, quando enfrenta o Gonçalense, às 15h, no Estádio Alzirão.

Finte: FutRio

Nenhum comentário: