sábado, 5 de agosto de 2017

Com gol no final, Barra Mansa perde para o Barra da Tijuca

Barra da Tijuca e Barra Mansa se enfrentaram neste sábado (5 de agosto) na Rua Conselheiro Galvão, em Madureira, pela sexta rodada da Série B1 do Campeonato Carioca. O equipe carioca venceu por 2 a 1 e conseguiu somar mais três pontos. Léo Lima fez o único gol do Leão do Sul.

Depois de um atraso de 17 minutos por conta da falta de policiamento, a bola enfim rolou para Barra da Tijuca x Barra Mansa. Porém, as equipes erravam muitos passes e não conseguiam chegar com perigo. Somente aos 38 minutos, Thiaguinho cobrou falta e o zagueiro Kerlyson apareceu para raspar de cabeça e abrir o placar a favor do Tricolor da Zona Oeste.

No segundo tempo, não demorou para o time sul fluminense empatar. Léo Lima finalizou cruzado e a bola entrou no canto do goleiro Jonathan. Com o gol, o Barra Mansa melhorou na partida e passou a pressionar, mas pecava no último passe. Quem não vacilou foi o atacante Aroldinho, que mais vez entrou e foi decisivo para o Barra da Tijuca. Já aos 38 minutos, ele chutou forte, a bola pegou na trave e entrou, marcando assim o gol da vitória tricolor.

O Barra Mansa volta a campo na próxima terça-feira (8 de agosto), quando enfrentará o Goytacaz em Campos, para realizar a partida adiada da segunda rodada.

5 de agosto de 2017
Barra da Tijuca 2x1 Barra Mansa
Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Rejane Caetano da Silva
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Rachel de Mattos Bento
Barra da Tijuca: Jonathan; Dudu (Arruda, 20'/2ºT), Alex, Kerlyson e Ian; Leo Garcia, Walney, Lucas Poli (Wendel, 41'/2ºT) e Thiaguinho; Gian (Aroldinho, 16'/2ºT) e Igor Catatau. Técnico: Lira.
Barra Mansa: Santos; Willian, Ian, Gustavo e Mageste; Ceara, Tokinho, Léo Torquato (Vinícius, 37'/2ºT) e Jorginho; Léo Lima e Kaike. Técnico: Thiago Campbell.
Cartões amarelos: Kerlyson e Dudu (BTJ); Willian, Ian, Gustavo e Kaike (BMA)
Gols: Kerlyson, 38'/1ºT (1-0); Léo Lima, 13'/2ºT (1-1); Aroldinho, 38'/2ºT (2-1)

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: