sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Campbell mostra otimismo: "Tenho esse perfil de solucionar problemas"

Na manhã desta sexta-feira (4), o Barra Mansa fechou sua preparação para a partida contra o Barra da Tijuca e o técnico Thiago Campbell teve apenas esse treinamento para ajustar a equipe. Ele revelou que o contato com o grupo foi ótimo, disse que os jogadores aceitaram sua metodologia de trabalho e mostrou muita confiança em que o Leão do Sul vai conseguir evitar o rebaixamento.

- A aceitação do grupo foi ótima. Procurei passar minha metodologia de trabalho e o grupo comprou bem essa ideia. Procurei passar confiança para todos, mas como eu conheço bem o clube, não precisei ficar dando volta, fui direto ao assunto. Isso ajuda, não só dentro de campo, mas também fora dele. Matematicamente é possível escapar do rebaixamento e acredito que o Barra Mansa vai evitar a queda. O campeonato está nivelado e não tem nada decidido. Tirando esse jogo contra o São Gonçalo EC, onde de fato não fomos bem, a equipe fez jogos parelhos com todos. Os jogadores estavam muito pra baixo, mas procurei levantar o moral do grupo. Tenho esse perfil de solucionar problemas - destacou o treinador.

Thiago Campbell revelou que fez algumas mudanças na equipe, principalmente na parte defensiva e apostou no potencial técnico do Barra Mansa pois, para ele, o grupo é muito bom mas os problemas extra-campo acabam atrapalhando os atletas.

- Estou motivado com esse desafio. Fiz algumas mudanças na equipe, principalmente na parte defensiva, apesar de ter feito apenas um treinamento. Levamos muitos gols nos minutos finais e uma coisa ou outra que ajustamos já conseguimos reequilibrar o time. Podemos surpreender, pois tecnicamente, o Barra Mansa poderia estar brigando até na parte de cima da tabela. O problema do Barra Mansa é extra-campo, mas creio que vamos superar isso - ressaltou.

A estreia de Thiago Campbell no comando acontece neste sábado (5), na sexta rodada da Taça Corcovado. O Barra Mansa encara o Barra da Tijuca na Rua Conselheiro Galvão às 15h.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: