sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Auxiliar Alan Lins fala sobre as expectativas pela permanência do Barra Mansa na Série B1

A disciplina militar aliada ao companheirismo conquistado com o grupo de jogadores, Alan Lins é o auxiliar técnico do Barra Mansa Futebol Clube desde o período em que Luiz Fernando Irala estava à frente do comando técnico do clube.

Alan Lins tem formação de Treinador de Futebol pela Associação Brasileira dos Treinadores Esportivos, localizada em São Paulo, onde teve a oportunidade de fazer um estágio no XV de Piracicaba em 2016, fazendo parte da comissão técnica campeã da Copa Paulista.

Alan explicou sobre como surgiu a oportunidade de fazer parte da comissão técnica do Barra Mansa:

"Através do grande amigo Kaeco, jogador do Barra Mansa, acabei conhecendo o Luiz Fernando, que me deu a oportunidade de trabalhar com ele como Auxiliar Técnico do clube. Com a saída dele, tive a oportunidade de conhecer o Thiago, que me manteve no cargo".

Alan ainda falou sobre sua relação com o grupo de jogadores e sobre as expectativas dele pela permanência do Barra Mansa na Série B1:

"Tenho uma ótima relação com todos os jogadores e comissão técnica. Tenho orgulho de estar fazendo parte desta equipe maravilhosa. Também vejo a dedicação de cada um do elenco em sair dessa situação, da qual o Barra Mansa não merece estar. Tenho certeza que daremos a volta por cima, pois o grupo está cada dia mais unido e focado no objetivo que é permanecer na Série B1".

Neste sábado (19 de agosto), o Barra Mansa Futebol Clube entra em campo pela nona rodada da Série B1 do Campeonato Carioca. A partida será contra o Artsul, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: