segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Atletas da equipe sub 17 do Barra Mansa realizam testes no Atlético Goianiense

Nesta segunda-feira (14 de agosto), quatro atletas destaques do sub 17 do Barra Mansa Futebol Clube chegaram em Goiânia e já iniciaram testes na categoria de base do Atlético Goianiense, equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Caio Almeida, o volante PH, o lateral-esquerdo Thiago e o atacante Lucas Santos foram convidados pela diretoria do Atlético Goianiense, através do diretor Júnior Souza, a fazer alguns testes no clube goiano.

Os jovens atletas realizaram uma verdadeira maratona a fim de correr atrás do sonho de jogar futebol profissionalmente em um clube de ponta. Eles saíram de Barra Mansa domingo, às 9h da manhã, em direção ao Rio de Janeiro para jogar contra o Olaria. A partir das 13h, atuaram na partida na Rua Bariri. Às 15h pegaram um carro e foram direto para Resende, onde chegaram às 17h em ponto. Às 17h10 embarcaram no ônibus para Goiânia acompanhados do diretor de comunicação e marketing do Barra Mansa Alysson Costa e viajaram até o meio-dia desta segunda-feira.

Chegando em Goiânia, os atletas só tiveram tempo para um almoço e foram direto para o campo do Atlético Goianiense para realizar o primeiro dia de treinamentos. Os quatro jogadores passaram por essa primeira etapa e foram muito bem, chamando a atenção do técnico Romerito - ex-lateral do Corinthians que hoje é o treinador da equipe sub 17 do rubro-negro goiano. E amanhã os atletas realizam mais uma etapa de treinos, para garantir uma vaga no time do Atlético Goianiense.

Os quatro jovens jogadores foram convidados para essa avaliação em Goiânia em função da ótima campanha da equipe sub 17 do Barra Mansa no Campeonato Carioca, em que o time possui o melhor ataque, a defesa menos vazada e o artilheiro da competição.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: