sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Atacante Marcelinho está confiante no sub 17 do Barra Mansa no Estadual

A categoria sub 17 do Barra Mansa Futebol Clube vem obtendo muito destaque no atual Campeonato Carioca (Série B-C). A equipe comandada pelo técnico Leonardo Knupp está invicta na competição e acumula a melhor defesa e o melhor ataque entre os 17 clubes em disputa.

O atacante Marcelinho - autor de um dos gols na vitória de 4 a 0 sobre o Arraial do Cabo no último final de semana - fala sobre esse momento e o que se pode esperar do time para o prosseguimento do campeonato:

"Pra mim está sendo muito gratificante poder estar nesse elenco. Significa muito pra mim estar representando o Barra Mansa. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Temos um bom elenco, uma boa comissão técnica que nos ajuda bastante. Nosso time está bem focado para esse campeonato. Todos nós queremos ser campeões. Trazer esse título pra nossa cidade significa muito pro nosso time. Estamos trabalhando firme para conseguir nosso objetivo que é ser campeão carioca".

O sub 17 do Barra Mansa está na liderança do Grupo A do Estadual (com 13 pontos em 5 jogos). A equipe joga fora de casa no próximo domingo (13 de agosto), quando enfrentará o Olaria, na Rua Bariri, às 13h. 

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: