segunda-feira, 10 de julho de 2017

Visando returno da série B1, Barra Mansa perde para Flamengo em treino de luxo

Na tarde desta segunda-feira (10 de julho), os jogadores das equipes principal e juniores do Barra Mansa Futebol Clube realizaram um jogo-treino de luxo diante do selecionado elenco do Flamengo. A atividade foi importante para os treinadores Luiz Fernando e Thiago Campbell (do juniores) se prepararem para a estreia do II turno da Série B1 do Campeonato Carioca.

Nos dois primeiros tempos (de 30 minutos cada), a equipe do Barra Mansa atuou com os atletas do elenco profissional, começando com Santos, Majeste, Gustavo, Tokinho e Will, Jorginho, Audren, Sampson, Léo Torquato, Vinicius Santos e Kaeko. Na etapa inicial, o Flamengo abriu o placar com Willian Arão e, em seguida, o atacante Vinicius Santos, do Leão, aproveitou uma bola recuperada no meio de campo e, ao perceber o goleiro Muralha adiantado, bateu com classe cobrindo o arqueiro flamenguista. Mancuello fechou em 2 a 1 o primeiro tempo.

No segundo tempo, Lucas Alves, Kaike e Leo Lima entraram nos lugares de Santos, Majeste e Kaeko. O Flamengo voltou com mais posse de bola e acabou ampliando com Berrio e Leandro Damião. Fechando a atividade, os juniores do Barra Mansa atuaram no terceiro tempo e, apesar de muito empenho, a equipe rubro-negra foi superior e venceu por 3 a 0 (com gols de Vinícius Júnior e Felipe Vizeu duas vezes).

As equipes do profissional e do juniores vão estrear na Taça Corcovado (II turno do Estadual) no próximo sábado (15 de julho) contra o Serrano. Mas antes, o time principal ainda terá um amistoso na quarta-feira (12 de julho) diante do Paraíba do Sul, às 15h, no Estádio Leão o Sul.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: