quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vinicius Mageste é opção na lateral do Barra Mansa no jogo deste sábado no Raulino

Após um primeiro turno irregular na Série B1 do Campeonato Carioca, o Barra Mansa Futebol Clube entrará em campo neste sábado (15 de julho), para a estreia da Taça Corcovado (returno do estadual). A partida será às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, contra a equipe do Serrano, de Petrópolis.

Recém promovido dos juniores do Leão do Sul, Vinicius Mageste é uma das opções na lateral-direita da equipe para a partida contra o Serrano. O atleta esteve como titular no jogo-treino contra o Flamengo, na última segunda-feira. Vinicius falou sobre esse treino e sobre suas expectativas para o returno da Série B1 do Carioca:

"O jogo contra o Flamengo foi importante. Foi uma boa experiência pra equipe do Barra Mansa. Creio que conseguimos acertar os últimos detalhes que estávamos precisando. Agora nosso foco está totalmente voltado ao jogo de sábado. Vamos fazer de tudo pra começar bem, com o pé direito e, se Deus quiser, fazer um ótimo segundo turno".

Os ingressos para a partida Barra Mansa e Serrano já estarão à disposição do torcedor do Barra Mansa a partir da manhã de sexta-feira (14 de julho), nos seguintes locais: Banca do Bill, na Praça Nações Unidas (Ano Bom) e Atletic Sports, na Rua Rio Branco (Centro).

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: