segunda-feira, 17 de julho de 2017

Técnico Luiz Fernando faz balanço sobre atuação do Barra Mansa contra o Serrano

Após o empate contra o Serrano no último final de semana, os atletas do Barra Mansa Futebol Clube voltaram hoje (17 de julho) à rotina de treinos já visando a preparação da equipe para a próxima partida pela Série B1 do Campeonato Carioca.

O técnico do Barra Mansa Luiz Fernando Irala aproveitou para fazer um balanço sobre a partida contra o Serrano:

"A gente pediu para entrar atento no jogo. Infelizmente a equipe entrou um pouco dispersa e tomamos o gol logo aos 8 minutos. Mas depois a gente se encontrou no jogo. Tivemos mais volume, tanto é que o Serrano recuou e a gente teve muitas oportunidades. Fizemos o gol de empate. Tivemos umas duas ou três chances de matar no primeiro tempo. Fomos para o segundo tempo com uma postura bem ofensiva. Criamos mais oportunidades claras. Fizemos as opções de mudar um pouco o nosso sistema de jogo dentro de campo. Bola na trave com Sampson. Com Kaike, outra oportunidade de fazer o gol. Mas o importante é que a gente tire de proveito as oportunidades que criamos".

Sobre a semana de trabalho visando preparação para a próxima partida, Luiz Fernando explicou o seguinte:

"Agora é trabalhar nesta semana um pouco mais o nosso setor defensivo, porque a gente também improvisou. O Caerá foi bem. Acredito que até amanhã o Amaral também chegue para ajudar a gente. Estamos com um grupo bem reduzido, com 18 atletas. E o que eu passei para os atletas - o importante não é quantidade, mas sim qualidade. Se todos tiverem com o único pensamento só de vencer, de se unir, de se conquistar por um ideal, a gente consegue superar as adversidades que está tendo".

Na rodada seguinte, o Barra Mansa vai para a cidade de Campos enfrentar o Goytacaz no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em jogo marcado para as 17h do próximo sábado (22 de julho).

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: