domingo, 30 de julho de 2017

Na Baixada, Barra Mansa perde por 1 a 0 do Tigres do Brasil

Na tarde deste domingo (30 de julho) no Estádio Los Larios, o Barra Mansa Futebol Clube foi derrotado por 1 a 0 pelo Tigres do Brasil, gol de Raphael Carioca, de pênalti. O Leão do Sul segue na zona de rebaixamento.

Jogando em casa, o Tigres do Brasil começou a partida dominando a posse de bola, enquanto o Barra Mansa apenas se defendia. Porém, a primeira chance de perigo só foi acontecer depois da parada técnica e em um erro da defesa do Leão do Sul. Ceará recuou mal de cabeça, Bruninho roubou a bola, saiu na cara do gol, chutou, Santos pegou, o meia tentou de novo, mas o goleiro voltou a defender. Aos 32 minutos, Rafael Carioca chutou da entrada da área e mandou pra fora.

Na volta do intervalo, o Tigres do Brasil continuou a pressão. Giovanni finalizou cruzado do bico direito da grande área e acertou a trave. Logo depois, Claudio Pagodinho cruzou da esquerda e Ronaldo, dentro da pequena área, chutou pra fora, perdendo uma grande oportunidade. A pressão da Fera da Baixada seguia forte e o gol saiu aos 34 minutos.

Gustavo se enrolou dentro da área e colocou a mão na bola. O árbitro marcou pênalti, que Raphael Carioca cobrou e abriu o placar. Com a vantagem no placar, o Tigres do Brasil passou a se defender mais e o Barra Mansa buscou o ataque, mas de forma muito desordenada. O goleiro Santos chegou a ir pra área no último lance da partida, mas o jogo acabou mesmo 1 a 0 para a Fera da Baixada.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (2 de fevereiro). O Barra Mansa enfrenta o São Gonçalo EC, às 15h, em local a ser definido.

30 de julho de 2017
Tigres do Brasil 1x0 Barra Mansa
Estádio Los Larios (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Bruno Mota Correia
Assistentes: Carine Belmont Nascimento de Moraes e Millena Cristina Barros Santos
Tigres do Brasil: Léo; Oliveira, Admilton e Matheus Avelar; Ronaldo, Chamel, Giovanni, Bruninho (Sapo, 35’/2ºT) e Wallace (Rony, 21’/2ºT); Raphael Carioca e Claudio Pagodinho (Dudu, 24’/2ºT). Técnico: Emanoel Sacramento.
Barra Mansa: Santos; Ian (Marquinhos, 35’/2ºT), Gustavo e Ceará; Tokinho, Jorginho, Sampson e Léo Torquato (Mageste, 13’/2ºT) e Willian; Kaike e Léo Lima (Vinicius, 10’/2ºT). Técnico: Luiz Fernando Irala.
Cartões amarelos: Raphael Carioca (TIG); Jorginho, Kaike, Léo Lima e Sampson (BMA)
Gol: Raphael Carioca, 33’/2ºT (1-0)

Nenhum comentário: