sábado, 8 de julho de 2017

Meia Vitor Mancha se transfere para o futebol da Grécia

Foto: Laís Patricio
O meia Vitor Mancha - que disputou o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca pelo Barra Mansa - já está em solo europeu, para atuar no futebol grego.  Ele assinou com o Kallithea, equipe situada na região da Grande Athenas, mas será emprestado ao Diagoras, da Ilha de Creta.

Vitor falou sobre o que espera dessa nova experiência atuando no futebol europeu:

"Espero que seja uma excelente temporada pois estou realizando mais um sonho que é jogar na Europa. Estou focado e preparado para poder buscar meus objetivos aqui na Grécia. Trabalhar ao máximo e me dedicar todos os dias para que as coisas aconteçam e tudo possa dar certo nessa nova etapa na minha carreira".

Vitor Mancha se formou na categoria de base do Barra Mansa, por onde disputou a Série A do Campeonato Carioca de Juniores e a Copa Rio de Profissionais (em 2015) e se profissionalizou pelo Luverdense (MT), no ano passado. Neste ano, o atleta disputou sete partidas pelo Barra Mansa na Taça Santos Dumont.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: