terça-feira, 11 de julho de 2017

Luiz Fernando achou importante teste do Barra Mansa contra o Flamengo

Na tarde desta segunda-feira (10 de julho), o Barra Mansa Futebol Clube realizou um jogo-treino contra o Flamengo no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. A atividade serviu para os treinadores do time profissional - Luiz Fernando Irala - e dos juniores - Thiago Campbell - testarem formações para suas respectivas equipes, visando o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca.

O técnico Luiz Fernando falou sobre o que considerou importante para a equipe principal do Barra Mansa neste jogo-treino contra o Flamengo:

"Foi um bom treino. Nossa equipe esta semana passou por algumas dificuldades, até mesmo para o treinamento. A equipe está se reestruturando para esse segundo turno. A partida correspondeu porque a gente já previa jogar contra a equipe titular do Flamengo, equipe vice líder do Campeonato Brasileiro, mas foi um bom treino. O resultado não é o mais importante. O importante era a movimentação dos atletas. Testar o nosso sistema de jogo que estamos pretendendo colocar. A expectativa surpreendeu, foi boa e esperamos contra o Serrano estarmos preparados para fazer um bom jogo".

A equipe principal do Leão do Sul vai estrear na Taça Corcovado (II turno do Campeonato Carioca) no próximo sábado (15 de julho) contra o time do Serrano, de Petrópolis.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: