terça-feira, 18 de julho de 2017

Léo Torquato fala sobre sua cobrança de falta que originou no gol do Barra Mansa

No último sábado (15 de julho), o Barra Mansa Futebol Clube empatou em 1 a 1 com o Serrano. O gol do Leão do Sul foi marcado pelo goleador Kaike (de cabeça), após aproveitar uma cobrança de falta muito bem batida pela ponta-esquerda pelo meia Léo Torquato.

O atleta Léo Torquato conversou com o nosso site para falar sobre o segredo da cobrança de falta que resultou no gol contra o Serrano: 

"Sobre a cobrança de falta, tudo é fruto do treinamento durante a semana. Sabemos onde cada um fica posicionado dentro da área e temos algumas jogadas ensaiadas. Graças a Deus, consegui ter uma excelente batida e, consequentemente, sair o gol. Méritos também para o Kaike que estava bem posicionado".

Léo Torquato também falou sobre a atuação da equipe contra o Serrano e o que espera do Barra Mansa na próxima partida diante do Goytacaz:

"Tirando o gol do adversário, controlamos o jogo do início ao fim. Tivemos posse bola, três ou quatro chances de fazer o gol que nos levaria a virada do jogo, mas por uma infelicidade nossa não conseguimos virar. Temos que manter nossa maneira de jogar fora de casa também. Colocando a bola no chão, tocando, tendo o controle do jogo, porque assim teremos totais condições de vencer o jogo contra o Goytacaz. Respeitamos o adversário, mas temos que ir para o próximo jogo com um só pensamento que é a vitória".

Dando continuidade à Série B1 do Campeonato Carioca, o Barra Mansa viaja para Campos a fim de enfrentar o Goytacaz no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em jogo marcado para as 17h do próximo sábado (22 de julho).

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: