quarta-feira, 12 de julho de 2017

Goleiro Caio fala sobre liderança do sub 17 do Barra Mansa no Estadual

No último domingo (9 de julho), a equipe juvenil do Barra Mansa Futebol Clube conquistou uma importante vitória de 2 a 0 sobre o Queimados e garantiu a liderança de sua chave no Campeonato Carioca (Série B1-B2-C).

Um dos destaques do elenco sub 17 é o goleiro Caio, de 16 anos, que falou sobre esse bom início da equipe barramansense na competição estadual:

"Estamos muito bem até agora no começo do campeonato. Somos o primeiro da nossa chave, mas precisamos manter os pés no chão. O time estra sempre muito empenhado e isso faz toda a diferença. Na última partida não foi só uma contribuição minha e sim do time todo que se empenhou muito e com isso conseguimos sair com a vitória. Na próxima rodada, enfrentaremos o Serra Macaense e não será um jogo fácil. Precisamos manter o mesmo foco que, assim, conseguiremos sair de lá com mais três pontos".

As equipes sub 15 e sub 17 do Barra Mansa viajam juntas para a cidade de Macaé no domingo (16 de julho) a fim de enfrentar a equipe do Serra Macaense, em partidas válidas pela terceira rodada do Campeonato Carioca (Série B1-B2-C).

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: