sábado, 15 de julho de 2017

Barra Mansa empata com Serrano na estreia do returno da Série B1

Na tarde deste sábado (15 de julho), o Barra Mansa Futebol Clube estreou na Taça Corcovado (returno da Série B1 do Campeonato Carioca) contra o Serrano. Atuando no Estádio Raulino de Oliveira, Índio marcou para o time petropolitano e Kaike empatou para a equipe barramansense, fechando em 1 a 1 o confronto.

Com a bola rolando, apesar dos dois gols terem sido marcados na etapa inicial, o segundo tempo teve mais chances. Os visitantes começaram incomodando e, aos oito do primeiro tempo, Índio bateu no canto e abiu o placar para o Serrano. Aos 39 minutos, Léo Torquato realizou ótima cobrança de falta pela ponta-esquerda e cruzou na área a bola que Kaike cabeceou para dentro do gol, empatando para o Barra Mansa.

Nos 45 minutos finais, o jogo ganhou em bons lances. O Barra Mansa colocou uma bola na trave logo no início da etapa derradeira. A resposta veio em chute de Marcelo, que Santos espalmou.  Na chance mais clara de todo o jogo, Kaeko recebeu pela direita, ganhou da defesa e tocou para Kaike livre, na entrada da pequena área, que desperdiçou a oportunidade.

Na próxima rodada, o Barra Mansa vai a Campos enfrentar o Goytacaz no Aryzão, em jogo marcado para as 17h do próximo sábado (22 de julho).

15 de julho de 2017
Barra Mansa 1x1 Serrano
Local: Estádio Raulino de Oliveira
Público pagante: 299
Gols: Índio (SER) e Kaike (BMA)
Barra Mansa: Santos, Tokinho, Gustavo, Ceará e Will; Jorginho, Audren (Kaeco), Sampson e Léo Torquato (Jhonathan); Vinicius (Léo Lima) e Kaike. Técnico Luiz Fernando.

#oleãoestávivo

Nenhum comentário: