terça-feira, 25 de julho de 2017

Barra Mansa perde para o Friburguense com gol sofrido no fim

Na tarde desta terça-feira (25 de julho), o Barra Mansa Futebol Clube enfrentou a equipe do Friburguense pela terceira rodada do returno da Série B1 do Campeonato Carioca. O Barra Mansa perdeu por 1 a 0, com o gol do Frizão marcado por Jarles.

Atuando no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias, a equipe do Barra Mansa começou o jogo com maior posse de bola e criando mais chances de gol. O goleiro Luiz Felipe teve uma oportunidade em uma cobrança de falta, mas acabou mandando pra fora, sem perigo a meta do Barra Mansa. A única grande chance real de gol ocorreu aos 39 minutos. Léo Torquato cobrou falta da intermediária com violência e o arqueiro do Friburguense fez grande defesa, mantendo o 0 a 0 no placar.

No segundo tempo, o jogo foi mais movimentado. Aos oito minutos, Tokinho fez boa jogada pela direita, tentou cruzar pra área, a bola pegou efeito e foi direto pro gol, mas Luiz Felipe estava atento e fez boa defesa. O Friburguense deu a resposta com Gleison, que após passar por três marcadores, chutou de fora da área e obrigou Santos a fazer boa defesa.

Porém, após a parada técnica, o jogo voltou a ser ruim tecnicamente. Entretanto, aos 41 minutos, o Friburguense, que já tinha tido dois gols anulados, chegou ao gol da vitória. Jarles aproveitou erro da zaga do Barra Mansa, roubou a bola, avançou e tocou na saída de Santos, decretando a vitória do time de Nova Friburgo.

Com o resultado, o Barra Mansa se mantém na 8ª colocação do Grupo A da Taça Corcovado, mas ainda aguarda a decisão do TJD sobre a partida diante do Goytacaz que está sub judice.

25/07/2017
Barra Mansa 0x1 Friburguense
Estádio Marrentão (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Elton Azevedo
Assistentes: Jackson Lourenço Massara dos Santos e Guilherme Vogas Tavares
Barra Mansa: Santos; Tokinho, Ian, Gustavo e Willian; Jorginho, Amaral (Vinicius, 21’/2ºT), Sampson e Léo Torquato (Jhonathan 36’/2ºT); Kaike e Léo Lima. Técnico: Luiz Fernando Irala.
Friburguense: Luiz Felipe; Yan, Bruno Leal, Roberto Junior e Lucas Sales (Ricardo, 36’/2ºT); Rafael Prata, Lucas Toledo, Jefinho e Gleisson (Everton, 44’/2ºT); Ziquinha (Jarles, 26/2ºT) e Lohan. Técnico: Merica.
Cartões amarelos: Gustavo (BMA); Lucas Sales e Lucas Toledo (FRI)
Gol: Jarles, 41’/2ºT (0-1)
Público: 250 pagantes
Renda: R$ 1.500,00

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: