quarta-feira, 12 de julho de 2017

Atacante Tank é o novo reforço do Barra Mansa no sub 17 e no sub 20

O atacante Filipe Sandro - o "Tank9" - é o mais novo reforço no ataque para as equipes juvenil e juniores do Barra Mansa Futebol Clube. O atleta estava na Seleção da Liga Barramansense de Desportos no primeiro semestre e foi convidado pelo treinador Thiago Campbell para fazer parte do elenco do Leão do Sul.

Tank falou sobre como tem sido os treinos neste retorno dele ao Barra Mansa:

"Estamos treinando forte a parte física e a parte técnica. Treinando finalizações, jogadas ensaiadas pelas laterais. Sabemos que no segundo turno do estadual será pegado, pois as equipes irão com tudo para recuperar os pontos perdidos. Então é importante manter a forma física".

O atacante ainda falou sobre como foi o retorno dele ao clube:

"Em 2016, eu disputei o carioca pelo sub 17 e subi para o sub 20. No início de 2017, fui convidado pelo Thiago a fazer parte do Resende e, depois, voltei para Barra Mansa para disputar a Liga, onde fui artilheiro da equipe. E com a volta do Thiago ao Barra Mansa, fui convidado novamente para o Barra Mansa, para jogar o segundo turno pelo sub 20 e também atender à categoria sub 17".

A equipe sub 17 do Barra Mansa viaja para a cidade de Macaé no domingo (16 de julho) a fim de enfrentar a equipe do Serra Macaense, pela terceira rodada do Campeonato Carioca (Série B1-B2-C). Tank aguarda regularização dele no boletim da Ferj para poder estrear pelo leão do Sul.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: