sexta-feira, 28 de julho de 2017

Atacante Léo Lima já pensa em vitória do Barra Mansa contra o Tigres

O Barra Mansa Futebol Clube foi derrotado pelo Friburguense por 1 a 0 na última terça-feira (25 de julho), em jogo válido pela terceira rodada do returno da Série B1 do Campeonato Carioca.

O atacante Léo Lima fala sobre a atuação da equipe neste jogo contra o Friburguense e também sobre o foco do time para conquistar os três pontos no próximo jogo:

"No jogo contra o Friburguense não conseguimos o resultado positivo. Apesar do campo não favorecer nossa equipe, fomos superiores ao adversário em grande parte do jogo. Criamos grandes oportunidades, mas não concluímos em gol. Apesar das dificuldades extracampos, não faltou entrega e vontade por parte dos jogadores. Agora é pensar no nosso próximo jogo contra o Tigres. Estamos trabalhando forte esta semana, focados em fazer uma boa partida e sair do estádio Los Larios com três pontos".

O Barra Mansa se mantém na 8ª colocação do Grupo A da Taça Corcovado e enfrenta no próximo domingo (30 de julho) a equipe do Tigres do Brasil, às 15h, no Estádio Los Larios, em Xerém.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: