sexta-feira, 14 de julho de 2017

Atacante Kaeco convoca torcida do Barra Mansa para lotar Raulino neste sábado

O Barra Mansa Futebol Clube entrará em campo neste sábado (15 de julho) para a estreia no returno da Série B1 do Campeonato Carioca. A partida será às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, contra a equipe do Serrano, de Petrópolis.

O atacante Kaeco, que esteve como titular no jogo-treino contra o Flamengo, na última segunda-feira, aproveitou para convocar a torcida barramansense para prestigiar o Leão do Sul na partida deste sábado:

"Atenção... torcedores do glorioso Barra Mansa Futebol Clube. Venho convidar essa torcida linda que sempre nos apoiou, para a estreia do segundo turno que será no Raulino de Oliveira, às 15h. Não percam! Prometo que vocês irão ver um bom futebol e que todos irão sair felizes".

Antes da partida dos profissionais, a equipe sub 20 do Barra Mansa fará o jogo preliminar contra o Serrano, válido pela Série B1 do Estadual de juniores. Será a estreia de Thiago Campbell como treinador da equipe.

Os ingressos para a partida do Barra Mansa diante do Serrano já estão à disposição do torcedor do Barra Mansa desde a manhã de sexta-feira (14 de julho), nos seguintes locais: Banca do Bill, na Praça Nações Unidas (Ano Bom), Atletic Sports, na Rua Rio Branco (Centro) e Joalheria Regina (Centro).

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: