sábado, 17 de junho de 2017

Zagueiro Gustavo explica os bons números da defesa do Barra Mansa na Série B1

Após seis rodadas disputadas pela Série B1 do Campeonato Carioca, a defesa do Barra Mansa Futebol Clube sofreu apenas quatro gols, ou seja, uma média de menos de um gol sofrido por partida. Foram três jogos sem sofrer gols.

Um dos responsáveis por esses bons números da defesa do Leão do Sul é o zagueiro Gustavo que, inclusive, foi escolhido pelo FutRio para a seleção da sexta rodada. O atleta falou sobre como recebeu a notícia dessa indicação:

"Eu estava no treino, quando chegou a notícia pelo auxiliar Luiz Fernando que eu estava na seleção da rodada. Fiquei muito feliz quando soube. Isso mostra que minha dedicação e meu empenho, tanto nos treinamentos quanto nos jogos, vêm dando um bom resultado. E isso é uma motivação a mais para estar sempre buscando um bom desempenho".

Sobre os bons números da defesa nas primeiras seis rodadas na Série B1, Gustavo também comentou:

"Nossa parte defensiva e muito firme, então, naturalmente, isso passa confiança e faz com que a gente não tome gols com frequência. Esperamos que continue nesse ritmo, porque, com certeza, irá ajudar muito o Barra Mansa na sequência do campeonato".

Neste domingo (18 de junho), o Barra Mansa viaja até Macaé para enfrentar o Serra Macaense, às 15h, no estádio Cláudio Moacyr.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: