domingo, 4 de junho de 2017

Vinicius fala dos gols e da primeira vitória do Barra Mansa na Série B1

Em tarde inspirada, o atacante Vinicius Santos brilhou na vitória de 3 a 0 do Barra Mansa diante do Queimados neste domingo (4 de junho). Atuando no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, ele marcou dois gols e ainda deu a assistência para o companheiro Tokinho marcar o terceiro.

Vinicius tem apenas 21 anos e tem demonstrado muito potencial desde que passou a fazer parte do elenco profissional do Leão do Sul. Em sua temporada de estreia, o jovem realizou 14 jogos e marcou 4 gols no ano passado, sendo o artilheiro do clube na Série B.

O atleta conversou com o nosso site sobre a importância dessa primeira vitória contra o Queimados:

"A importância dessa vitória é extrema, né? Vínhamos batendo na trave nos primeiros jogos. A bola não queria entrar. Mas, graças a Deus, hoje tive a oportunidade novamente de finalizar e conseguir finalizar com gol".

Vinicius também falou sobre os gols e da promessa que havia feito para o massagista Valdir:

"Quando Deus quer, ninguém tira. Na minha oração hoje no vestiário, pude sentir, ouvir Deus falar comigo que hoje seria o meu dia... que eu faria um gol. Tanto que eu falei com o nosso massagista Valdir que eu faria um gol para a filha dele. E, graças a Deus, deu tudo certo. Glória a Deus!"

Com o resultado, o Barra Mansa atingiu a quinta colocação do Grupo A da Taça Santos Dumont, com quatro pontos ganhos. O próximo compromisso será contra o America, fora de casa, na quarta-feira (7 de junho).

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: