quinta-feira, 1 de junho de 2017

Sub 20 do Barra Mansa vence Americano e lidera Série B1 do Carioca

Na noite da última quarta-feira (31 de maio), os juniores do Barra Mansa Futebol Clube entraram em campo com a difícil missão de encarar o Americano, na casa do adversário. Com muita garra e determinação, o Leão voltou para o Sul do Estado com uma importante vitória de 2 a 1 sobre a equipe campista.

Após uma cansativa viagem de 8 horas até Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, os atletas juniores do Barra Mansa não tiveram muito tempo nem para descansar, pois logo já chegaram no estádio Aryzão e tiveram que se aprontar para o começo da partida.

No primeiro tempo, a equipe barramansense aproveitou melhor as oportunidades que teve e conseguiu marcar o gol por meio do atacante Michel. No segundo tempo, o enredo não foi diferente e, novamente, o camisa nove Michel fez mais um gol para o Barra Mansa. No final da partida, o Americano conseguiu diminuir.

Com a vitória, o Barra Mansa chega aos 6 pontos e lidera o Grupo A da Série B1 do Campeonato Carioca de Juniores. Na próxima rodada, o Barra Mansa recebe a equipe de Queimados neste final de semana, no Estádio Leão do Sul.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: