quarta-feira, 7 de junho de 2017

Sub 20 do Barra Mansa perde a primeira mas segue entre os líderes na B1

Na tarde desta quarta-feira (7 de junho), os juniores do Barra Mansa Futebol Clube foram guerreiros até o fim, mas saíram derrotados pelo América em partida válida pela quarta rodada da Série B1 do Campeonato Carioca.

Em jogo realizado no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, o América soube aproveitar melhor as oportunidades que teve e venceu o Barra Mansa por 4 a 2. Os gols do Leão do Sul foram marcador por Lucas e Rômulo (de pênalti).

O primeiro gol do Barra Mansa saiu a pós falta sofrida pelo atacante Pedro Afonso no bico da grande área. A cobrança de Lucas contou com um desvio na barreira e a bola entrou bem no ângulo, sem chances para o goleiro adversário. O segundo gol do Leão também partiu de uma falta sofrida em cima do Pedro Afonso dentro da área. E Rômulo cobrou bem o pênalti.

Com 9 pontos, o sub 20 barramansense está em 2º lugar do Grupo A da Série B1 do Campeonato Carioca, atrás apenas do Olaria, que já soma 12 pontos. As duas melhores equipes se classificam para as semifinais do I turno.

Na próxima rodada, o Barra Mansa recebe o Sampaio Corrêa sábado (10 de junho), no Estádio Leão do Sul.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: