terça-feira, 6 de junho de 2017

Meia Matheus fala da importância de um bom resultado contra o América

A partir das 15h desta quarta-feira (7 de junho), a bola rola entre América e Barra Mansa pela quarta rodada da Série B1 do Campeonato Carioca. A partida será no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, mesmo local onde o Leão do Sul goleou o Queimados por 3 a 0.

Um atleta que terá nova oportunidade entre os titulares do Barra Mansa será o meia Matheus Kissner, de 24 anos e vindo contratado do futebol baiano. Ele falou com o nosso site sobre a difícil partida contra o América:

"Este jogo contra o América vai ser muito importante pro grupo. Estamos em quinto colocado e, se ganharmos iremos entrar no G4. Estamos trabalhando firmes junto com o professor Gilberto e toda a comissão. Isso reflete nossa força dentro de campo. Vai ser um jogo difícil. Contra uma equipe de tradição. Mas uma das coisas que a torcida pode ter certeza é que o time irá se doar ao máximo pra ir em busca de mais uma vitória".

Matheus ainda falou sobre a importância da vitória contra Queimados para os jogadores:

"A vitória sobre o Queimados trouxe um ânimo a mais para a equipe toda. Foi um jogo difícil. Mas o time batalhou muito e, por todo esforço e luta, Deus nos honrou com a vitória".

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: