domingo, 4 de junho de 2017

Com 2 de Vinicius e 1 de Tokinho, Barra Mansa goleia Queimados na Série B1

Na tarde deste domingo (4 de junho), o Barra Mansa Futebol Clube goleou a equipe do Queimados em partida válida pela terceira rodada da Série B1 do Campeonato Carioca. Vinícius, duas vezes, e Tokinho Dória marcaram 3 a 0 para o Leão do Sul.

Em jogo realizado no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, as duas equipes começaram indo com frequência para o ataque. Aos 21 minutos, o Barra Mansa conseguiu abrir o placar. Após falha do sistema defensivo do adversário, Vinicius saiu de cara para o gol, driblou o goleiro e empurrou pra as redes.

Atrás no placar, o Queimados quase conseguiu empatar. Aos 30 minutos, Geovane foi ao fundo pelo lado direito e cruzou para Djalma. O camisa 5 bateu com força e a bola raspou a trave esquerda. Aproveitando os espaços, o Leão do Sul conseguiu ampliar o placar. Vinicius aproveitou novo vacilo do sistema defensivo da equipe da Baixada e bateu pra o gol vazio - 2 a 0.

O segundo tempo começou e o Barra Mansa continuou tendo as melhores chances. Com o relógio marcando sete minutos, Kaeco tabelou com Vinicius e soltou uma bomba na trave. No rebote, Leo Lima chegou chutando e a bola explodiu no travessão.

Trabalhando a bola, com tranquilidade, o Leão do Sul conseguiu o terceiro gol. Vitor Mancha desarmou no meio de campo e acionou Vinicius na ala direita. O camisa 9 voltou o jogo com Tokinho, que bateu de fora da área e contou com a ajuda do goleiro - 3 a 0. No fim, o Queimados tentou seu gol de honra, mas o Barra Mansa, organizado, segurou o placar.

Com o resultado, o Barra Mansa atingiu a quinta colocação do Grupo A da Taça Santos Dumont, com quatro pontos ganhos. O próximo compromisso será contra o America, fora de casa, na quarta (7 de junho).

Ficha técnica
Barra Mansa 3x0 Queimados
Local: Nivaldo Pereira (Nova Iguaçu)
Público pagante: 200
Renda: R$1.500,00
Gols: Vinicius (2), Tokinho
Barra Mansa: Santos; Tokinho, Bruno, Gustavo, Will; Diego Amaral, Jorginho, Matheus Kissner (Kaeco/Ceará), e Mancha; Vinicius Santos e Léo Lima (Wesley). Técnico: Gilberto Pereira

#oleãoestávivo

Nenhum comentário: