segunda-feira, 19 de junho de 2017

Barra Mansa anuncia Luiz Fernando como técnico no lugar de Gilberto Pereira

O Barra Mansa anunciou no fim da tarde desta segunda-feira a saída do técnico Gilberto Pereira. O treinador que assumiu a equipe no início do mês de abril deixa o clube após 7 rodadas. O Barra Mansa tem apenas uma vitória, 3 empates e 3 derrotas na série B1 do campeonato carioca. Gilberto entrou em um acordo com a diretoria após a derrota de domingo, fora de casa, contra o Serra Macaense. Os maus resultados somados a uma proposta recebida pelo treinador pra retomar ao trabalho em um clube do seu estado natal, Goiás, foram os motivos apresentados para a saída.

O auxiliar técnico Luiz Fernando Irala assume a equipe já a partir do treino de terça-feira. Irala que treinou o Leão do Sul no ano passado e é velho conhecido dos torcedores disse que vai acelerar os trabalhos, aproveitando a folga da rodada do meio de semana, para preparar uma equipe competitiva para os últimos 3 jogos da Taça Santos Dumont. Ele acredita que o Barra Mansa possa ter uma postura diferente no returno e buscar até uma vaga na fase decisiva da competição. O agora técnico aproveitou pra convocar o apoio da cidade.

“Sabemos que não é fácil, mas vamos trabalhar pra conseguir o máximo de pontos nesses 3 próximos jogos, pra que o time entre no returno com um gás diferente. Nesse contexto é importante que quem gosta do Leão do Sul nos ajude. A situação está complicada, mas com o apoio da torcida, um aporte mínimo que seja dos empresários, nos ajudando com a estrutura de transporte, logística, alimentação, suplementação e etc, nós podemos dar boas condições aos atletas pra que eles rendam mais também dentro de campo”, finalizou Irala.

O Barra Mansa folga na oitava rodada. O time entra em campo novamente no próximo fim de semana contra o Audax, no dia 24 de junho, em Angra dos Reis.

#oleãoestávivo

Nenhum comentário: